Cavalgadas por esse Brasil

Alô moçada!!

Hoje vamos relembrar algumas cavalgadas que aconteceram nos ultimos meses, que tiveram participação do Mangalarga para abrilhantar a festa.

As cavalgadas são parte da nossa história, e antes de se tornar um momento de prazer e laser eram usadas para levar mantimentos de um local a outro.
Há quem se engane que fazer uma cavalgada é somente subir no lombo do cavalo e desfrutar da natureza.

Quer enfrentar uma cavalgada? Esteja disposto a sol, chuva, vento.

Leve alimentos para cavalgada e fontes de hidratação, algumas cavalgadas podem ser longas e estar no meio do mato com fome e sede, pode estragar a diversão.

Muitas vezes, só precisamos levar o animal até o local da saida da cavalgada , montar, aproveitar e curtir.
Então tiro o chapéu aqui para quem organiza essas aventuras e cuida dos caminhos , cuida dos cavaleiros e principalmente se importa com os animais , se terão lugar para descansar, se hidratar e, se for de vários dias, locais para alimentação.

Mas dito isso, vamos divulgar duas cavalgadas que aconteceram pelo sul do Brasil e que tiveram cavaleiros mangalarguistas prestigiando o evento.

20º CAVALGADA DE PRENDAS – Cambará do Sul

A cavalgada das mulheres ocorreu no dia 16 de Setembro em Cambará do Sul e contou com aproximadamente 400 amazonas. Dentre elas estavam nossas amigas Simone com a égua Nevada da Lagoa Branca .

A Luciane com o cavalo Recado VJC e nossa atual presidente do núcleo Riograndense Elisandra no cavalo Alabama.

1º CAVALGADA FARROUPILHA TIJUCANA

Aconteceu no dia 24 de Setembro a primeira cavalgada Farroupilha , que desfilou no centro da cidade de Tijucas do sul até Lageadinho. O evento contou com mais de 300 animais, sendo equinos e muares .
E como de costume o Mangalarga teve participação com 22 cavaleiros. Destaque especial a Barbara Rocha que desfilou com o título de Rainha da Cavalgada.

E por hoje era isso!
Quer divulgar seu evento ou participou de algum , entre em contato
(42)991441299 ou por e-mail diretortecnico@nucleomangalargars.com.br teremos o prazer de divulgar .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *